Tio agredido pelo sobrinho em Alvorada do Oeste, não resiste e morre em hospital de Cacoal


Morreu na madrugada desta terça-feira, 27, na cidade de Cacoal, José Maria da Cruz, de 64 anos, morador de Alvorada do Oeste, que estava internado desde o último domingo, após ter sido brutalmente agredido por um sobrinho que sofre de transtornos mentais.

O fato: A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 para atender a uma ocorrência na Rua 09 de Julho. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima, que dependia de muletas para andar, caída no chão, gravemente ferida, com um grande sangramento no crânio e um dos olhos deslocado.

Socorrida rapidamente por uma ambulância do hospital municipal, a vítima foi transferida para outro hospital com urgência, mas acabou falecendo nesta terça-feira.

Parentes da vítima informaram aos policiais que o autor das agressões, que resultaram na morte de seu tio, já possuía um histórico de violência. Quando morava com a avó, teria matado cachorros e gatos, o que levou a família a obrigá-lo a deixar a casa e se mudar para a residência dos tios.

Os policiais foram informados de que o suposto autor das agressões havia fugido assustado após o crime. Com base nas informações, as equipes iniciaram a busca pelo suspeito e conseguiram encontrá-lo no centro da cidade.

Detido, o homem foi levado para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde foi apresentado à autoridade policial para providências cabíveis.

Da redação
Postagem Anterior Próxima Postagem